Ela | Bang Bang Escrevi

Ela

13 de jan de 2010
Me apaixonei
quando te vi distraída,
mexendo nos cabelos,
pulsando vida.
Me apaixonei
quando de longe a vi sorrir,
sem sabe o que fazer
preferi fugir.
Me apaixonei
quando do meu lado você ficou
falava doce para os outros,
mas, meu coração que disparou.
Me perdi
quando descobrira
que seu coração
a outro pertencia.
Me isolei
sem saber como falar com você.
Esclarecer a situação
separar amizade de paixão,
até que convicto fiquei
de que amar não crime.
Então, eu te amei.
Mesmo quando você não sabia
das minhas piadas você ria
e parte da minha vida você fazia.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
6 Comentários
6 comentários:
  1. Olha ... alguem valorizando a mulher!!!

    Adoreii

    ResponderExcluir
  2. Tem como não amar os seus poemas ? *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse é perfeito, ele até que entende de mulher hein.

    ResponderExcluir
  4. Hoje passeando pelo Carpeare, para reler alguns textos e ler os que, por ventura, deixei passar. Encantei-me com esse poema, e como não encantar-se com ele?

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.