História | Bang Bang Escrevi

História

9 de jan de 2010
Não se incomode comigo.
Tenho em mim a resposta de todos os segredos,
alguns nem se dão conta de quem sou, 
alguns me vivem 
e outros se deixam viver.
Sou eterna e imutável,
sempre estarei no presente, no passado e no futuro.
Sempre falarão de mim.
Existem ruas e lugares, 
parques e avenidas.
Passei por todos os lares.
Sou mal-educada, 
não sei pedir licença,
não me importo com você,
mas me importo comigo. 
Sou um caminho, uma direção.
Posso ser seu paraíso ou sua perdição 
isso vai depender só de você.
Você vai me conhecer com o tempo,
me admirar na velhice 
e antes que em seu corpo eu pereça
chamaram-me de vida!
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
3 Comentários
3 comentários:
  1. esse jáa ea no meeu perfiil õ/

    ResponderExcluir
  2. Olá! nossa estou adorando conhecer seu Blog e as poesias!!! são lindas e encantadoras!
    ameiii
    bjinhus

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.