A presa e o predador | Bang Bang Escrevi

A presa e o predador

12 de jan de 2010
Vou te dar um bom abraço,
Te envolver em aço.
Te puxar pela cintura
Fazer você perder a compostura.
Subir a mão pela sua coluna
Passar despercebido por sua nuca,
E colocá-la entre seus cabelos.
Vou te olhar no fundo dos olhos.
Falar que eles são lindos.
Chegou a hora de perder-me neles.
Você vai sorrir e eu vou te beijar.
Deslizar até sua orelha.
Falar num tom celestial
Eu te amo.
Vou dar uma mordida e assoprar,
Você vai se arrepiar.
Vou descer pelo seu pescoço,
Com o pêlo grosso da minha barba.
Nos meus braços você vai se encolher,
Como alguém que quer se defender.
Vai querer que eu pare,
Mas não vai conseguir dizer.
Vou te apertar com minhas mãos,
Até você se sentir segura
Perder a cabeça
E cometer uma loucura.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
5 Comentários
5 comentários:
  1. Meu favorito, sem duvidaas *-------------*

    ResponderExcluir
  2. Oiaaaaaaaaa que depois da propaganda de uma certa ruiva, eu vim conferir
    e AMEIII, muito bom mesmo

    adoreiii esse
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Este sem dúvidas é perfeito, consigo sentir a emoção nas palavras escritas. ADOREEEEI.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo Vitu (:

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.