Saudade | Bang Bang Escrevi

Saudade

8 de jan de 2010

Eu tenho saudade de desenhar as linhas do seu corpo com a ponta dos meus dedos, do jeito que as vezes a gente se entreolhava, como se todo o resto não importasse. De como a gente sorria um para o outro como se nós fossemos o único motivo da felicidade, do seu cheiro nos meus travesseiros e no meu cobertor quando você dormia ao meu lado tentando assistir um filme e, agora nesse momento, eu me lembro que sinto saudade de te admirar enquanto você dormia, incapaz de te acordar e interromper a sua expressão de paz que de tão lúcida me confortava.

Eu tenho saudade do veludo de seus cabelos, que você vivia mudando e eu vivia implicando com isso, agora tenho saudade de quando você me perguntava se eu tinha gostado, daquelas discussões sem um motivo real, crises de ciúme e todos os outros desentendimentos que eram banais e que no final a gente sorria um para o outro e tudo se acertava sem que fosse preciso dizer nada.

Eu lembro daquela música que dizia “I say a little prayer for you” que quando tocava, me fazia lembrar das orações que eu fazia para que tudo desse certo e depois a música ainda dizia “forever, and ever” o que me fazia lembrar de que estava vivendo um final daqueles de filmes e novelas que terminam com “...E viveram felizes para sempre.” Mas, não terminou bem assim, porém, a história de hoje não é para ser triste, mesmo tendo potencial para isso.

Porque quando o amor acaba, a gente só lembra dos momentos ruins se quiser, pois tudo que causa dor, fica guardado em um canto não sei onde da memória, onde a gente finge que esquece enquanto ele espera que a gente se lembre. Lembranças boas não são domesticáveis.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
2 Comentários
2 comentários:
  1. É LINDO, PERFEITO ! *-----------*. O poema me inspirou, é muito, muito bom MESMO ! sem mais ... *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameii!!
    sinceramente muito bom!!!

    " lembranças boas não são domesticáveis!"
    melhor parte
    *-*

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.