Juramento | Bang Bang Escrevi

Juramento

8 de abr de 2010
Se quiser me derrubar, então vem...
Mas vem com fé, muita fé.
Tenho a mente como escuto
E as palavras como espada.
Pode até conseguir me balançar as pernas
Mas não confundir a minha mente.
Se eu cair, aproveite, pise
Se me levantar, sem dizer nada
Você já foi vencido
Pois a minha dignidade é maior que a tua
Qualquer um pode cair muitas vezes
Mas levantar-se como eu, ninguém consegue
E por mais que sua arrogância possa me ferir
E sua agressividade me fazer sangrar
Minha persistência e vontade de viver e ser feliz
Irão sempre manter-me curado
E por mais que você tente
Sempre estarei de pé
E assim vai continuar sendo
Para sempre...
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
1 Comentários
Um comentário:

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.