Mulheres da sua vida | Bang Bang Escrevi

Mulheres da sua vida

17 de abr de 2010
Ser mulher é sofrimento
ficar de TPM, ouvir reclamação
lavar a louça
pilotar fogão
mulher não é escrava!
mulher é razão,
minha mãe que o diga
que no seu ventre me deu vida
e razão a sempre de ser
minha amada assim o dirá
quando se revelar
e razão a sempre de ser
minha filha quando nascer
A vida de um homem nada é
se ele nunca descobrir
quão forte é o amor de uma mulher.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
4 Comentários
4 comentários:
  1. A vida de um homem nada é
    se ele nunca descobrir
    quão forte é o amor de uma mulher

    Concordo! *0*

    ResponderExcluir
  2. Todos os homens deveriam ler isso, hm.
    :*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA. VICTOR! sua amiguinha oficial de blog volto TAH LEGAL? sai baraga u.u
    Dita ta no meu coração viu <3 ai, ai, se todos os homens pensassem como você.

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.