Borboleta | Bang Bang Escrevi

Borboleta

6 de mai de 2010
Nos seus olhos eu vejo um brilho
de uma borboleta que quer voar.
Sem destino, rumo a qualquer lugar.
Buscando achar um coração
onde possa pousar.

A borboleta é tão pequena,
frágil, doce e serena,
que merece a proteção
do dono do coração
que ela selecionar.

Como pode em uma fração de segundos
o destino de um homem mudar?
Ao achar uma borboleta que lhe encantou
e que em outros vales não encontrou,
mas nunca deixou de procurar.

A borboleta, tão pequena, tem um nome.
Um nome que não é fácil de esquecer
e tão pouco vou dizê-lo. Mas...
É uma morena de olhos castanhos e cabelos pretos
que fez meu mundo tremer.


Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
5 Comentários
5 comentários:
  1. "A borboleta é tão pequena
    Frágil, doce e serena
    Que merece a proteção
    Do dono do coração
    Que ela escolher.
    não consegui comentar direito da primeira vez, por que eu estava meio com pressa então volto aqui, para comentar de novo.
    Amei esse post, sério, mesmo não sendo um daqueles lá... É o meu preferido agora. Muito lindo Victor, você com certeza tem um dom especial. Meu dia fica mais feliz quando eu leio as coisas que você escreve... como já disse no outro comentário, a mulher que roubar seu coração vai ser uma mulher de muita sorte auhsahshaus.
    Te adoro victor sz

    ResponderExcluir
  2. Além de ter muita sorte, vai ter que ter muita coragem...

    amocomentários /FATO

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.