Menina veneno | Bang Bang Escrevi

Menina veneno

4 de jun de 2010
Ah! Essas mulheres que roubam olhares, que deixam qualquer homem apaixonado. Venenosas, adentram as entranhas do ser e proliferam-se até se tornar o único motivo para o dia, a tarde e a noite.
Atordoam, arrancam noites de sono, tiram a fome e a sede, fazem a vida pulsar, pulsar de tal modo, e tanto, que seu primordial objetivo é plena virtude de cuidar para que isso não termine brevemente.
Falam baixo e em tons encantadores, deixam lençóis amarrotados por todos os cantos e por todo o homem. Independentes e convictas de seu amor, e sim, dele elas sabem e muitas vezes pouco se importam. Já passaram pela dor de amores assim, que soavam perfeitos e tornaram-se, caos.
Hoje crêem apenas na vida e no que ela pode oferecer. A vida essa senhora de idade e experiente, que não nega bronca nem sorriso a qualquer ser que lhe permita um abrigo interior. Uma faísca de ousadia ou completa insanidade.
Certas mulheres, essas na sua vez têm todo o direito de fazer um homem sofrer, chorar... sentir o gosto do seu próprio veneno. Podem sem receio, encostar a cabeça em seus travesseiros de paz interior e ter uma noite tranquila de sono, até porque todo menino – homem que não cresceu – devia nas esquinas da vida onde brincou e nas avenidas de corações partidos onde outrora esquecera seus brinquedos, encontrar uma mulher assim, para aprender a homem de verdade ser.
O amor não serve de pilha para carrinhos de controle remoto.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
7 Comentários
7 comentários:
  1. Sou um tanto quanto suspeita pra falar do que você escreve, amei esse , muito lindo amor *-*

    ResponderExcluir
  2. . Só não é perfeito. Porque perfeição me irrita. Mas é sábio, é quase que estranhamente encantador. São suas palavras, e delas eu faço questão de simplesmente não esquecer. O meu amor por você é bem blindado, a vida vem mostrando isso. E seus pensamentos livres são cuidadosamente um elogio a vida. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. OWW meu DEUS! xD Palmaas pra minha IRMÃ

    ResponderExcluir
  4. Fikei até sem graça d comentar, depois desse da Ana (Y)
    Mas ameeiii *0*

    ResponderExcluir
  5. eah, as vezes bricam com um coração apaixonado...
    Sem ao menos pensar nas feridas incuraveis , cicatrizes ...profundas !!!
    - Mais o amor está AKI, ao nosso meio ...CABE A NÓS Fazermos a escolha certa!!

    TEXTO fantastico CANDIANI :)

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.