Sorrir, crescer e mudar | Bang Bang Escrevi

Sorrir, crescer e mudar

9 de jul de 2010
Um dia, uma noite,
Um olhar, um momento.
Um pouco de juízo pra ficar atento.
Balançar, estancar sentimento.

Morena, seduziu, cresceu.
Viveu, brincou, sofreu.
Apareceu, conquistou, eu.
Eu, você, você, eu. Eu. Eu.

Me confundiu, tentei fazer ficar, partiu,
superou, venceu, sorriu
cresceu, creceu, cresceu.
Venceu, venceu, venceu.

Esqueceu e abandonou o pior.
Seduz, vive melhor.
Hoje sorri pra quem quer
Virou mulher.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
3 Comentários
3 comentários:
  1. Olha a musa inspiradora akie \o
    posso contar onde veio a inspiração?! Sara party *-* [sim eu me axo u.ú]
    Lindo, lindo =)

    ResponderExcluir
  2. SKOAKOSAKO sabia sabiaa HUNF! SOKAOKSA

    ResponderExcluir
  3. Beleziinha. Mano acho que eu fiquei com ciumes, não sei :s
    Calma. Precisamos refletir:
    Eu também sou morena, também já passei por essas paradas aê... tá eu sei que não é pra mim. Droga de irmão ¬¬
    UAHSUHASUHA
    Falando sério agora. São palavras lindas, de alguém apaixonado, não só pela Sara, mas pela vida. Alguém que é meu maior orgulho. Que se faz ser diferente, sem tentar ser desigual do resto das pessoas. Eu amo você, eu amo quem te fizer feliz, eu amo ser tua irmã e saber que tu é meu irmão. Tudo passa, nós continuamos ••• ♥

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.