Veludo | Bang Bang Escrevi

Veludo

15 de jul de 2010
Ei jovem moça, encontro-me agora aqui, nas proximidades da sua cansada respiração ofegante, pedindo, suspirando querendo mais alguns momentos, essa agonia, esse medo, esses novos horizontes, seu corpo despido e meus cabelos em suas mãos, jovem, jovem, Ninfa! Cuidado com seus desejos, eles podem propositalmente se realizar, posso voltar a te acariciar, tocar-te. Beijar-te e morder-te, trocar o escorregar das mãos por saliva e deliciar-me em seu corpo, medir cada declive e acabar em vales de néctar. Posso mostrar-me insaciável e sedento, posso ser curioso igual criança e descobrir todos os seus sabores e querer brincar com todos os seus brinquedos, gabo-me com tão pouca experiência, e tão defasada, mas a suficiente para te fazer tremer, deixar seu quadril incontrolável que mais parece querer fugir do que se arriscar a ficar. Tontear-te enquanto morde os lábios e rompe o silêncio que nos cerca com gemidos e inspirações entre dentes inundadas de prazer.
Enquanto o veludo dos meus lençóis são amarrotados e o seu corpo se arrepia, voltar-te com minhas mãos frias as tuas curvas e deixar-te em paz para que possa se recompor  e voltar para sua vida monótona e cheia de rotinas ansiando retornar para dizer entre suspiros que comigo o tempo cria assas e que esquece o mundo. Sou um paralelo, uma fuga.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
6 Comentários
6 comentários:
  1. hmm.. ok, preciso de um minuto para me recuperar e conseguir fazer um comentário decente. (sim, sou uma virgem ridicula D:) enfim, ficou muito... intenso, victor, ficou realmente muito, muito otimo. você ainda, é o melhor. sem duvidas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Muito Legal o seu texto! Gostei mesmo....
    xD

    Te seguindo!
    se gostar segue la tb!! xD
    http://suzanaaferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau, muito caliente e ainda poético. Gostei muito de seu texto!

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada... Que elogio lindooo que você me fez! Muito obg meu querido! Agora... Quanto a esse seu texto... Eu sou uma apaixonada por textos sensuais... Tenho um monte de poemas e textos assim. Nos blog tem pouca coisa, mas eu adoooro!
    A sexualidade e o sexo são divinos, e quando estamos entregues a vontade, ao desejo e ao amor, que tenhamos o máximo de prazer possível!
    Se não... não vale a pena.
    Quem se contenta com pouco e com a imparcialidade das coisas vive de uma forma mesquinha e simplista.
    Prefiro viver a vida com intensidade, verdade e paixão!
    Se eu fosse a moça do texto com certeza te seduziria!
    Beijocas e já estou te seguindo tb!

    ResponderExcluir
  5. texto muito bem escrito e muito bom de ler.
    parabéns =]. No meio de tantos, você acabou ganhando minha atenção. Consegui ler até o final. COntinue assim

    ResponderExcluir
  6. Haaa você escreve muito bem *-*
    Seguindo.

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.