Sem Controle | Bang Bang Escrevi

Sem Controle

11 de ago de 2010
Acho que alguém aqui está errado
Ou será precipitado? Não interessa
Alguém tinha que tomar uma atitude
De que maneira o sentimento surge?
No dia que alguém explicar
Decepcionado irei ficar
Sempre acreditei que fosse assim
De um jeito especial
Onde ninguém pode contar o fim
Quer saber a verdade?
Nenhuma história começa pela metade
Tudo acontece no seu tempo
Devagar ou rápido como o vento
Nós seres humanos podemos escolher
A velocidade em que tudo pode acontecer
Pode ser amanhã, depois ou agora
Em um piscar de olhos
Ou no decorrer de uma hora
Pode ter sido um deslize qualquer
Ou ter sido você mulher
Queria poder me controlar
Em você parar de pensar
Eu sei é difícil de acreditar
Mas o que você acha da gente sonhar?
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
7 Comentários
7 comentários:
  1. Apesar de ter ficado um pouco perdida no seu blog assim que entrei, devido a imensidão de coisas contidas nele, consegui me achar...
    E gostei do que acabo de ler, não estou te seguindo só por seguir, continuarei aqui!
    Obrigada pela crítica... fiz um comentário sobre ela lá. Mega Beeijo! =D

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Vlw Guedes!

    Estarei sempre por lá tbm.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo encontrar alguém para sonhar junto, realizar sonhos a dois, ou a três, quatro, sei lá... muito lindo esse texto, bem romântico.... gostei do seu Blog.

    Seguindo!

    Obrigado pela visita e volte sempre.

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fiquei feliz em vc ter dado a honra de ler meu blog!
    Amo seus texto e sou sua fã de carteirinha!
    kkkkkkkkkkk
    Eh que eu me indentifico muito com eles e as vezes parece que vc esta escrevendo pra mim sabe?
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Ahh Brigado Maay!

    Eu vou estar sempre por lá acompanhando seus passos de dedos

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo o que você escreveu...
    meio que me identifico com o que tá escrito.

    ResponderExcluir
  7. "De que maneira o sentimento surge?
    No dia que alguém explicar
    Decepcionado irei ficar"

    Então tambem ficaria tão decepcionada se alguém explicasse. Mais um texto incrivel. Cada vez que passo por aqui acabo me apaixonando.
    Esse texto em especial tem muito de mim também.

    Beijoos

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.