Sonho de Menina | Bang Bang Escrevi

Sonho de Menina

15 de ago de 2010
Estarei nas sombras dos seus passos
e na dor da ponta de seus dedos.
Onde quer que esteja
e independente da bailarina que seja!

De longe irei te aplaudir,
quando seu tutu no alto sacudir
e de coração na mão vou ficar
quando de olhos fechados você voar.

Quero que ponhas sua alma nisso,
que dance sempre como se fosse a última vez
libertando toda sua expressão, explodindo de emoção
em pequenos passos no chão.

Dance como se o palco não tivesse limites
E toda a platéia inexistisse
Essa é a esperança que em ti ponho
Acreditando que enorme é o tamanho do seu sonho.

[Ps. Agradecimento especial ao momento de inspiração que obtive lendo um post da May Lopez e se não for abuso, por ter reoubado a imagem do perfil dela tambem, hihi.]
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
10 Comentários
10 comentários:
  1. Meu Deus!
    Um post inspirado em mim?
    Nem sei como agradecer pela honra de ser descrita pelas suas palavras e ser descoberta pela sua poesia!

    Muito obrigado!

    Farei um post qualquer dia sobre vc tbm!

    ResponderExcluir
  2. A escolha da foto juntamento com o poema,foi um casamento perfeito de linguagem verbal e não verbal hein.De verdade eu amei,perfeito o post. Abraçaaaooo ^^

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaal PERFEITO ! Lindo como a homenageada s2

    ResponderExcluir
  4. amei o post, lindo mesmo. Você como sempre, sendo melhor poeta do que eu. Tudo que sei escrever hj é graças a você sz... sem duvida, você é o melhor.

    ResponderExcluir
  5. que liindo *-*
    lembrei de uma amiga bailarina lendo esse, vou indicar pra ela õ/

    PS: meu cunhado é poeta! KKK

    ResponderExcluir
  6. Belo poema... e q todos nossos sonhos sejam enormes (e se realizem!) =D

    Eis meu blog:
    http://observatoriolinguistico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. meu irmão lindo vamos lançar em breve nosso livro
    bjos sou sua fã
    beatriz candiani

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.