Saiba a verdade | Bang Bang Escrevi

Saiba a verdade

11 de out de 2010
Quer saber a verdade... 
Eu quero que F...
A minha roupa amarrotada 
A minha calça repetida 
O meu cabelo bagunçado 
As minhas unhas mal feitas 
O meu tênis velho 
Quer saber... 
Eu quero que você saiba 
Que quem eu sou 
Você nunca descobrirá 
Se continuar se importando 
Com o que só pode se ver 
E quer saber 
Eu quero que... 
F... 
Esse maldito sistema 
O presidente 
E toda a câmara de deputados. 
Eu quero meus direitos 
Por que sou direito 
E não perco os eixos 
Quero ser soldado 
Quero ser guerreiro 
Quero que a justiça seja feita 
Que os pássaros voltem a cantar 
E as crianças voltem a sorrir...
"O povo teme seu governo mas o governo é que deveria temer seu povo."
("V"- V de Vendetta)
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.