Dark | Bang Bang Escrevi

Dark

14 de mar de 2011
[Texto extraído do Livro Negro, talvez entendam porque algo que se é escrito ali, nunca deve chegar ao olhar público]

Queria que decidir minha vida fosse tão fácil quanto escrever algumas palavras.
Tenho muita saudade dos grandes amigos, talvez da família e de longas conversas. As vezes me sinto só, mas não só por estar só, mas só por se sentir só mesmo quando se está rodeado de gente.

Sinto falta de grandes pilares como um Pai e um Avô e o pseudo-mundo da mídia que é o grande culpado por isso, mas fico feliz de ser exemplo para alguém de vez em quando. Aprender as coisas sozinho é algo chato. Recompensador, mas incrivelmente chato.
Sinto-me cansado, sem vontade alguma, parado no tempo e abandonado por mim.
A máquina de escrever, nesse momento, me faria escrever cartas tristes à pessoas que eu sempre quis ver sorrindo. Não com o motivo de fazê-las pararem de sorrir, mas com o de deixá-las preocupadas comigo.
O fracasso ocasionalmente me abraçou e ainda não consegui juntar forças para combatê-lo. Estou me auto-desapontando e, talvez já tenha um tempo.
Nunca fui o cara de pedir muitos conselhos, mas sempre fui o que os dava e isso nunca me ajudou, porque sei que os conselhos, até mesmo os que eu dava, não serviram para nada. Ninguém quer conselhos. As pessoas só querem ver a situação de um ponto de vista diferente, por alguém que não tem medo de falar o que pensa (talvez por isso me encaixe no perfil de quem dá o conselho e não o de quem recebe).
E isso (o quebrar a cara) é melhor do que simplesmente narrar o sua história, expor seu eu para uma pessoa que durante a conversa solta um monte de uhum e aham programados para essas situações e no final diz simplesmente que te entende.
Não quero ser entendido. Quero ser criticado.

Youve Been Terminated Gif - Youve Been Terminated
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.