Da raiz | Bang Bang Escrevi

Da raiz

10 de nov de 2011
Mano, hoje tem que ter raiz
não sou rico e nem pobre,
mas a minha parte sei que fiz
e continuo fazendo.
A arte está aí, nunca desistir.
não engulo o que a TV vomita,
nem me iludo com noticia mal dita.
Só quem pode falar a verdade
é quem tá lá, vivendo o drama.
Se não entende, presta atenção
só assim você vai entender as fita.
A hipocrisia vive do lado de fora
e pouco se importa com a nossa vida
e quem controla tudo não quer mudança,
mas o povo é forte
e aos poucos vai acordando
só não pode deixar morrer a esperança.
Porque tá ligado
informação não é mais luxo
em qualquer lugar você vê o fluxo.
Isso aqui não é a busca da perfeição,
é só um grito,
de um povo que quer menos desigualdade
e mais educação.
Quer salário de verdade
e não piedade pra pão.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.