Fazer amor | Bang Bang Escrevi

Fazer amor

23 de nov de 2011
Hoje eu acordei excitado,
com aquela vontade louca
de te jogar na cama
e arrancar toda tua roupa.

Pelo teu corpo moreno passear.
Por cima, por baixo.
Brincar de gato e rato
e com um beijo te pegar.

Atrair-te para a armadilha em meus braços.
Prender-te de súbito,
nesse frenesi maluco
das nossas pernas em laço.

Em você vida colocar.
Arrancar-te a força do mundo comum.
Do teu pulmão todo ar sugar
no momento em que somos apenas um.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
6 Comentários
6 comentários:
  1. Olha, as letras do titulo do texto estão distorcidas, o S não parece um S nem o X um X #ficaadica
    Pra não dizer que eu não comento tah ahushahusa
    (ok, vc mudou o titulo antes de eu terminar de escrever --')

    Sou sempre suspeita pra comentar, ainda mais esse tipo de post haha
    Mas é isso ai, me relembrou momentos passados que eu acho que não deviam ser passado, enfim, é lindo e dá vontade =D kkkkk

    ResponderExcluir
  2. SKOAOKSAOKSKOAKOS xD Devassa detected!
    pois é mudei sim o título e a fonte!

    Você sempre comenta que é suspeita :) #ficaadica

    Pra Penultima linha do comentário eu indico: Encontros e Desencontros :) :)

    ResponderExcluir
  3. Correção: O Título do que indiquei é Reencontros e tem comentário seu lá. É um dos primeiros que postei... :)

    ResponderExcluir
  4. Ah valeu a dica, fui até lá e pelo caminho encontrei vários outros post's liindos e que nos remete a tantas coisas né?! Imagino quando vc le seus textos, como fica boquiaberto, tanto por coisas lindas, que nem vc acredita que vc mesmo escreveu e as coisas que acha uma bosta kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ei Stop now! KKK eu te falei isso hoje :) dos meus textos bons e lixões

    ResponderExcluir
  6. Sim vc falou, mas reclama taaanto que não comento aqui, resolvi ewternizar ;* ahusua

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.