Vazio | Bang Bang Escrevi

Vazio

20 de dez de 2011
Não sinto nada. Um vazio chato e monótono sem diferença entre alegria e tristeza. Sinto-me oco e no fundo não me importo, não tem diferença entre estar afogado em sentimentos e não ter nada dentro de si. Nada. A melhor palavra pra definir isso que se expande as vontades e quase não quero fazer algo. Só parar e pensar. Uma espécie de estado vegetativo sem vida. A vida resolve pulsar às vezes depois da meia-noite, mas acho que já não faz tanta diferença. Devia me preocupar com isso, mas não consigo.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
4 Comentários
4 comentários:
  1. Como assim não tem diferença entre estar afogado em sentimentos e não ter nada dentro de si?!?!?!?! São sensações tão diferentes! Quando há sentimentos parece que ficamos cheios, completos, sem faltar uma parte, e quando não tem nada, há um espaço vazio, uma parte faltando, as vezes até uma metade que só quando ela vai embora vc percebe a falta que faz. Sei lá, acho que é por ai que eu vejo...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, resolveu filosofar aqui agora então? hahaha. A pessoa além no texto sou eu e para mim não tem diferença. Igual o copo, vazio, meio cheio e cheio. É só um copo com algo dentro que no final termina vazio ou é descartado porque o que continha esquentou ou esfriou e não dá mais prazer ser entornado.

    ResponderExcluir
  3. Ui, eu sei que é vc, só dei a minha opinião. This is it =)

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.