Idios #01: Conceito, projetos e internets | Bang Bang Escrevi

Idios #01: Conceito, projetos e internets

9 de mar de 2012
Como disse no post anterior vou abrir o leque de opções do blog.
Começando com o conceito: 
Idiossincrasia (do grego ἰδιοσυγκρασία (idiosynkrasía), “temperamento peculiar”, composto de ἴδιος (idios)“peculiar” e σύγκρασις (synkrasis) “mistura”) é uma característica comportamental ou estrutural peculiar a um indivíduo ou grupo.
É isso mesmo, o que eu acho de determinada cousa (tão chique) ou algo.
Chega da teoria que nem existiu. Os grandes projetos desse ano são:

1º Ler mais livro do que meses do ano.
Nota: ano passado tentei ler 52 livros ou a quantidade de semanas que o ano tem e como era de se esperar acabou a grana e li míseros 10 ou 11 livros. Por isso esse ano a meta é menor.

2º Assistir mais filmes do que dias do ano.
366, diríamos que estou no 80 ainda. Talvez comente sobre eles aqui. Tem uma página no tumblr onde escolho filmes educativos/provocativos/docaralho e afins. Ela é atualizada na velocidade de uma lesma, mas atualiza.

Tem mais, mas o resto é apenas inserção social, então, irrelevantes pra mim.

Vago horas e horas pela internet (pensei em dizer que surfo, mas nem ficar em cima de um skate eu consigo). e a grande descoberta da semana são dois sites interessantes e de assuntos totalmente distintos. O primeiro é o Break.com que é um site de vídeo cassetada que o faustão não exibe, porque aquele programa não tem acesso a internet. Pra sentirem o clima do site recomento o vídeo do "The Annoying Devil" ou "O Diabo Chato" em português, garanto boas risadas. O segundo é o Jamendo, dica do Catraca Livre. É um site onde é possível baixar músicas de graça (pra uso pessoal)  sem ser outlaw. pra começar maneirinho vou deixar a playlist de um tal de Carlos Saura que fez umas músicas instrumentais em guitarra e que deveriam substituir as originais músicas ambientes dos elevadores do mundão.
Você deve estar se perguntando: Victor você acha errado burlar a lei?
Nem um pouco! Devo lembrá-los de algo que obviamente não sabem. Sou anarquista, então, fodam-se vocês, fodam-se suas leis, aliás, excelente a nova música do Emicida.



É inteligência ainda é dedo na ferida e pimenta no cú da opressão.
[Fechou]
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.