06/12 | Bang Bang Escrevi

06/12

16 de abr de 2012
Vejo as pessoas andando por aí de roupa social, como se fossem os donos do mundo, pessoas, quem dera, são jovens mesmo e me pergunto o que estão fazendo consigo? A ganancia infiltrou esse desejo de poder na geração e ainda me indago mais, já que sou tão diferente: O que fizeram com os desejos deles? O dinheiro e o status são desejos comuns? O que fizeram com a vontade dessas pessoas? E quanto a mim? Eu errei meu caminho ou me perdi tentando reduzir minha participação no sistema? É impossível sair do sistema. Ok, já conheço esse paradigma.
Ainda assim é complicado. É como se todos já tivessem se encontrado e eu continuasse me procurando.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.