Idios #03: 2 Coelhos, Música, TV e Maconha | Bang Bang Escrevi

Idios #03: 2 Coelhos, Música, TV e Maconha

25 de abr de 2012
O primeiro assunto é o filme 2 coelhos. Imagine pegar a corrupção e os favorecidos por ela (bandidos e afins) e colocá-los em rota de colisão... É essa a missão de Edgar (Fernando Alves Pinto). O filme é do diretor Afonso Poyart e, por sinal, o roteiro e a montagem são excelentes, bem diferentes do padrão brasileiro, a montagem fica parecida com a de Tropa de Elite 2 a temática é a mesma o que muda é a abordagem, diria um pouco mais eficiente.
Página do Adoro Cinema do filme 2 coelhos

Agora vamos de música. O mito dessa idios é o Dave Crowe. Anthofuckingmithologic do Beatbox supremo dos montes polares da patagônia.


Escuta a macumba aí, sei que é grande, mas senão tiver paciência vai pro finalzinho quando ele pega a gaita.

Agora vamos de TV. Chato esse negócio da panicat né? Sensacionalismo pragmático de sempre. A dica: Desista da TV seu ser inútil.

E por último: A MACONHA
O Santo Daime proibido SOKASOKASKA
É intriga de estado não discutir isso, porque sabe que a discussão invalida qualquer opinião que proíba o uso. Eu não vou ficar falando se pode ou não, nem vou dar argumentos que invalidem ou validem a tese. O esquema aqui, por ser um assunto polêmico é você ir atrás da informação pra formar a sua opinião. Vou ajudar indicando alguns links que já dei uma olhada.

Desce a letra - 420
Bom, por hoje é só.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.