Inquieta imaginação | Bang Bang Escrevi

Inquieta imaginação

25 de abr de 2012
Não consigo parar de imaginar você me consumindo.
Friccionando, apertado e a boca abrindo.
Olhando pra mim. Segurando, apertando, entrando e saindo.
A vontade de ver chegar o fim.

O calor da sua língua queimando em mim
com sua respiração ofegante, enfim.
O esforço do seu entusiasmo delirante
tentando me cansar sem sair daqui.

O seu sorriso calado aos meus olhos revirados.
Meus músculos contraídos dentro e fora de você.
Prazer sádico de sentir o corpo tremer.
Só eu e você. Eu e você. Eu-e-você.
Até a exaustão aparecer.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
2 Comentários
2 comentários:
  1. Dá até tesão lendo! Ai sim o povo gosta!!! '66 haha

    ResponderExcluir
  2. Hum, bom saber que o povo gosta assim!

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.