Seios e Nádegas | Bang Bang Escrevi

Seios e Nádegas

16 de abr de 2012
Homens, a grande maioria, escolhem as companheiras baseados no conceito de belo par de seios e nádegas, não sou diferente, só mudo um pouco o critério de escolha. Prefiro um par de peitos em camisetas de banda ou de animes, justa posição de roupa e afins. É quase gay, mas isso me salva de grandes problemas e de frustrações. 
É precário ficar naquele paradoxo de calça jeans e camisetinha e mesmo quando é assim é para o par de peitos e bunda que não queriam ser vistos que estou olhando, as meninas possuem uma certa graça de serem tímidas nessas ocasiões. No geral nádegas e seios chamam a minha atenção, mas não atiçam minha vontade. Quando se pergunta a um homem o que ele olha primeiro, ele pode acabar mentindo para parecer legal, pra evitar isso eu faço uma análise geral da cabeça aos pés e depois penso no que chamou mais minha atenção. 
E são pensamentos  subjetivos. 
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.