Sonetos dos Sentidos: Visão | Bang Bang Escrevi

Sonetos dos Sentidos: Visão

3 de mai de 2012
Vejo a menina dos olhos invadir meu campo de visão
nobre e pequena ganhando destaque entre a multidão,
que me repara e sorrindo caminha em minha direção
enquanto imagino a melhor forma de ter seu coração.

A imagem do seu esforço de parecer uma simples menina,
de conseguir deixar homem sob homem aos seus  pés,
por parecer inocente, mas saber o que quer. Imagina, 
entre quatro paredes ser totalmente mulher.

No seu semblante tento enxergar todas as cicatrizes
de uma vida que não chegou a arranhar nem a superfície,
mas que a mantém calada como se nenhuma ferida existisse.

E me alegro ao ver além do que os outros idolatram.
Nos olhos e nos lábios da menina dos meus olhos
um lindo sorriso brotar depois de uma triste lágrima.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.