Deixa estar | Bang Bang Escrevi

Deixa estar

17 de jun de 2012
Fica, mas não fica por ficar.
Fica, por que na minha vida quer estar.
Sei que é difícil isso entender,
Mas, no momento, é tudo que tenho pra oferecer.

A simples ideia de uma obrigação inquieta meu coração,
pois ter você é o que basta pra minha solidão.
Mesmo sem ter um título a cargo de vínculo social...
Lá fora, te garanto, não encontrará amor igual.

E não digo pelas selvagens assas da liberdade
que tornam impossível o coração controlar.
E ainda assim, se não apareceu ninguém nem pra você nem pra mim
é porque estamos com quem no fundo queremos estar.

Porque no fundo nos pertencemos sem que o mundo saiba
e essa tênue linha da verdade é o nosso fio de ouro
que você por insistência  está prestes a romper
e quando perceber será tarde demais para retroceder.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.