Marcas | Bang Bang Escrevi

Marcas

22 de jun de 2012
Ei moça? De onde você apareceu?
Com essa sua boca de batom vermelho.
Anda cá, venha colar esse sorriso no meu
se arruma pra mim como se fosse seu espelho.

Venha, que vou te apertar tão forte (mas tão forte)
não precisamos, nesse inferno,  contar com a sorte
é somente eu, você e suas tatuagens
manchando minha boca, colarinho e cós de maquiagem.

Incendeia agora esse perverso desejo 
que é tão breve quanto as batidas do coração,
a missão essa noite é roubar-lhe um beijo
e compartilhar com você o mesmo colchão.

Enrosca em mim esse seu cabelo cor de fogo
Deixa o sol, com inveja, nos acordar assim
quando acabarmos esse nosso jogo
e marcarmo-nos um na pele do outro por fim.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.