Essencial | Bang Bang Escrevi

Essencial

16 de ago de 2012
Essa noite remexo-me impaciente 
sinto-me da noite em claro um fiel cliente
com saudade do meu amor de pele morena,
coisa que comprime e deixa m’alma pequena.

Passamos a semana à sombra do nosso reencontro.

Sobreviver à passagem dessa tempestade,
porque a tempos nos seus braços me encontro
e angustiado fico com essa necessidade.

como se tirassem todos os peixes do mar,

da vida a parca capacidade de amar,
o oxigênio sorrateiramente furtar
e de cinza o lindo céu azul, pintar.

Não exagero na analogia supracitada.

É tirar de algo aquilo que lhe é essencial
tornando a defesa de muralha desfalcada
sendo irreconhecíveis á sensibilidade vital.

Anseio pelo atrito do nosso abraço.

Pelo beijo que fere a saudade e me refaço
tentando fazer o tempo passar mais depressa
para ter-te a mim completando o tanto que resta.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.