Vish! Chegou | Kit Livro - As Crônicas de Gelo e Fogo | Bang Bang Escrevi

Vish! Chegou | Kit Livro - As Crônicas de Gelo e Fogo

22 de jan de 2013
Galera... Chegou! 
Comprei no domingo (20/01) e entregaram hoje (22/01). Estou muito satisfeito com a velocidade da entrega do Submarino. Há alguns meses atrás uma amiga minha comprou um notebook no Submarino e chegou a caixa do Notebook com um DVD dentro. Ploft. Fico feliz em ver que esses acidentes são casos isolados e facilmente consertados pela empresa que retirou o  DVD e entregou o Notebook. Mas vamos falar de dragões...
Os livros chegaram intactos dentro de uma caixa de papelão com sacos cheios de ar em volta... primeira decepção: cadê o plástico bolha? Brincadeirinha...

Os dois últimos livros vieram ensacados individualmente e o o box  lacrado com os três livros lá dentro.

O box:


A caixa é linda, com o Eddard Stark (Sean Bean) sentado no Trono de Ferro segurando a sua espada, Gelo. Ela tem uma corda que simula uma ponte que desce sobre um fosso e que teria funcionado se fosse 20 cm maior. 
O Festim de Corvos (capa):
Tenho a impressão de que o lugar da Capa é Pyke, só que muito pouco acima do nível do mar do que na descrição feita pelo Theon.

A Dança dos Dragões (capa):

Na capa Drogon e atrás deles as estátuas não me lembram nenhuma cidade em específico, acho que o mais perto da descrição são os portões do Mar Dohtraki, mas mesmo assim acho que não deve ser, porque lembro que eram duas grandes estátuas e nada mais, ali tem uma estrutura adjacente nas estatuas que lembra muros de um forte ou muralha.

O conjunto:

A primeira vista parece que os livros são mais finos do que eu me lembro, principalmente o primeiro, mas é só impressão o número de páginas é o mesmo, talvez a folha tenha mudado. O quarto livro tem 600 e algumas folhas e o dança de dragões tem 800 e mais algumas e a diferença é enorme de um para o outro, mas enfim, estão em meu poder. o/
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
2 Comentários
2 comentários:
  1. Eu quero muito um desses, sabe onde posso.comprar com um.preço bacana ? :(

    ResponderExcluir
  2. Tento achar na net mas ou tao caros.demais ou ta indisponível, pra minha infelicidade. ...

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.