Encontro sobre Fantasia da LeYa + Maratona Literária! | Bang Bang Escrevi

Encontro sobre Fantasia da LeYa + Maratona Literária!

28 de jul de 2013
Há algumas semanas atrás preenchi um formulário para participar de eu debate sobre literatura fantástica que será promovido pela editora LeYa dia 01/08, não sabia do resultado até receber um e-mail avisando que fui selecionado e que receberia um livro para ler que envolve o tema e que seria discutido no encontro. Bom, o livro não chegou ainda e a expectativa permanece grande... Muito ansioso pra falar a verdade. Fui dar uma pesquisada por aí e descobri que o título é O Aprendiz de Assassino da Robin Hobb.
Em paralelo, surgiram eclodiram posts na interwebs sobre uma tal de Maratona Literária... Como inscrito do canal Psychobooks vi o vídeo da Alba e da Mari apresentando suas metas de leitura, o tempo pra inscrição tá acabando então vou correr com o post.
A maratona vai acontecer das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08 e o principal objetivo é você se superar quanto a leitura. Se você lê 1 livro por semana, que tal tentar ler 2 nessa e assim por diante...
Eu vou apresentar a minha meta, não vai ser grande e como naturalmente eu consigo ler dois livros por semana vou colocar algumas HQs pra desbalancear isso e criar uma confusão total...

Minha Meta:
      

Sandman: Fábulas e Reflexões - Neil Gaiman/Conrad (esse está muito atrasado)
272 Páginas
O Aprendiz de Assassino - Robin Hobb/ LeYa (O Livro do Encontro :]...)
416 Páginas
O Apelo da Selva - Jack London/ Abril Cultural (Resolvi ler esse, depois que descobri que o Buck é o "lobo" cheio de cicatrizes na primeira alcateia de Caninos Brancos)
170 Páginas
Sinal e Ruído - Neil Gaiman/ Conrad (Só pela tristeza)
96 Páginas

Total de Páginas: 954 Páginas
Média diária 7 dias: 136 páginas/dia
Media diária 5 dias: 191 páginas/dia (eu não costumo ler de sábado e domingo, se não conseguir manter essa média vou ter problemas com a namorada HAHAHA...)

Não esqueçam de acompanhar os blogs hospedeiros: Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks para acompanhar as novidades e desafios que serão lançados por eles. E também o perfil do Twitter (@MaratonaLit) e a Página Oficial do Facebook.

É isso aí e como dizem aqui no gueto... PAU NO GATO!
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.