Eventos | Mais uma distribuição do Sarau do Binho | Bang Bang Escrevi

Eventos | Mais uma distribuição do Sarau do Binho

30 de ago de 2013
Foi sexta passada... Mais um encontro e alguns livros voltaram pra casa, vale ressaltar que eu não vou só pra consumir, sempre levo um ou outro livro que já li ou que ficou parado aqui em casa para doação. Com essa é minha terceira participação.

A lista dessa vez:
A Ruptura - Robson Gamaliel (Reformatório/2013)
Sarau do Binho - Sarau do Binho (2013)
Histórias Extraordinárias - Edgar Allan Poe (Minha/1988)
A Filha das Neves - Jack London (Clube do Livro/1973)
A Coisa - Stephen King (Francisco Alves/ 1986) 2 volumes
Madame Bovary - Gustave Flaubert (Abril/1970)
Adeus às armas - Ernest Hemingway (Editora Delta/1969)

Os livros [clique na foto para ampliar]:
E cada vez eu me surpreendo mais. Por ser a minha terceira vez, você passa a ser reconhecido, as pessoas vêm te cumprimentar. E sim, consegui pegar um livro com os dois volumes e mano, é Stephen King. Antes de vir embora eu peguei A Ruptura, porque gostei da capa e também porque quase nunca pego algo desconhecido e é minha próxima leitura, aguardem a resenha ainda essa semana, já que é fininho e de poesia :).
Além de tudo isso, ainda consegui pegar um exemplar do livro do Sarau do Binho, que apareceu na minha frente e como ninguém pegou, já sabe né? Eu não perdoo. Na primeira olhada vi que no livro tem textos de duas pessoas que eu conheço e também entrou na lista das leituras do mês que vem. o/

Quer dar aquela força?
Segue a nossa página no facebook e a do Sarau do Binho também.
Assim você fica sabendo quando terá a próxima distribuição.
Ei Fellas, abraço.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.