Eventos | Pré-estreia de Invocação do Mal no Cinemark Eldorado | Bang Bang Escrevi

Eventos | Pré-estreia de Invocação do Mal no Cinemark Eldorado

15 de ago de 2013
Mais um convite do Omelete e dessa vez fomos assistir Invocação do Mal no Cinemark do Shopping Eldorado. Invocação do Mal é dirigido por James Wan de Jogos Mortais e Sobrenatural e com roteiro de Carey e Chad Hayes e pra começar o terror é Baseado em Fatos Reais. O filme tem estreia marcada para o dia 13/09,  mesmo dia de Kick-Ass 2 e Riddick 3.

No evento da pré-estreia ambientaram a entrada da sala colocando uma árvore com uma corda de enforcar pendurada, tinha folhas pelo chão e logo depois da curva da entrada uma mulher com a maquiagem do filme, antes da sessão começar uma pessoa vestida de padre abençoou a sala pra que não acontecesse nenhum imprevisto. Durante todo o filme, fomos filmados e as gravações vão ao ar no site oficial do filme. No fim da sessão ganhamos uma caneca daquelas que aparece uma imagem quando se coloca líquido quente nela e podia tirar foto com a mulher caracterizada.
Minha namorada ficou apavorada durante toda a sessão e estou curioso pra ver o vídeo, só pra ver se consigo ver ela cobrindo o rosto o tempo todo.
[Para aumentar as fotos é só clicar]
Dá minha visão de filmes de terror, acho que o conceito foi muito distorcido nos últimos anos. Acredito que isso se deve aos lançamentos incessantes no estilo que não atingem o grau de terror necessário para se tornar definitivamente aterrorizante. Um exemplo disso é Drag me to hell (Arraste-me para o Inferno) do Sam Raimi que foi produtor de O grito, produtor executivo em Evil Dead (1981) e que forçou tanto o terror em Drag me to hell que tornou o filme cômico, sem falar nos trailers desse estilo, que na minha humilde opinião deve ser os mais misterioso possível, porque assustar no trailer é uma faca de dois gumes, pode tanto tirar a vontade, de quem tem medo, de assistir; quanto a de quem quer assistir, já estar preparado para os sustos. O estilo terror em Invocação do inferno cai definitivamente no enquadramento de Clima de TT (tensão total) porque muitos sustos você já pegou pelo trailer o seus momentos e fica preparado, esperando ser surpreendido, em outros tantos a surpresa realmente acontece e aí, good fella, chora. 

Trailer


Sinopse

Antes de Amityville, houve Harrisville. O filme narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren, investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.
Uma curiosidade sobre esse filme segundo o Cinepop é que o filme recebeu classificação indicativa Rated R nos EUA, que significa que menores de 17 anos só poderão assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. O motivo? "Muito assustador".
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.