Séries | Melhores momentos da volta de Breaking Bad | Bang Bang Escrevi

Séries | Melhores momentos da volta de Breaking Bad

13 de ago de 2013
Certo guys, quem não estava ansioso pela volta de uma das melhores séries dos últimos tempos? Depois de uma longa e interminável espera... VOLTOU o/ E já voltou virando notícia. Segundo o Deadline, a série abriu a segunda parte da sua temporada final na noite de Domingo (11/08) com 5.9 milhões de espectadores, o dobro do que foi a estreia da 5ª temporada no ano passado. E também, foi escolhido como programa do ano no prêmio TCA Awards de 2013, a Associação de Críticos de Televisão. E pra medir a internets vou usar os seeds do piratebay que colocam o seu nono episódio em primeiro lugar, no Top 100 das últimas 48 horas com 40471, quase o dobro do que tem o segundo lugar, que é um filme e o mesmo para o seu concorrente direto em horário, Dexter que emplaca a quinta posição. Essa comparação, serve pra ilustrar que mesmo uma série de um canal fechado, pode lucrar com o que a imperdoável internet faz, risos. Mas chega de dados e vamos conferir os melhores momentos de Blood Money o/.

Spoiler Alert Bitches! 


A cena de abertura traz um ponto de vista de um angulo futuro um lugar aonde o Walter ainda vai chegar, então as primeiras cenas são da casa do Walter destruída, dele com barba e cabelo e do medo da vizinha Carol.
Depois é retomada do ponto onde definitivamente parou no oitavo episódio, com o o Hank no banheiro e depois caindo a ficha de quem é W.W. Em seguida ele tem um ataque de pânico.

A próxima tomada e do Walter com a Sky no lava-rápido sendo visitados pela antiga parceira do Gus que fechou negócios com o Walter, e que agora quer ele novamente no jogo. Aí, vem a Sky toda linda dar um Get out of here nela.
Depois tem uma tomada do Pinkman, Saul e Walter. O que mais dá para perceber é que o Jesse está sofrendo com as decisões que tomou, se torturando com as memórias do passado. O Walter voltou pra Quimioterapia :/
Depois dessa cena tem uma tomada de jantar na casa do Walter onde ele sofre um enjoo e vai parar no banheiro, onde descobre que o livro que recebeu do Químico do Gus desapareceu. Atordoado antes de dormir vai até os eu carro e descobre o rastreador que ele e Hank usaram para seguir o Gus.
O ápice do sofrimento do Pinkman, onde ele distribui o dinheiro como se fosse jornal.
E nada menos Heisenberg do que o Face off do Walter com o Hank na última e mais sensacional cena.
Se todas essas imagens ainda não foram suficientes para acabar com o seu vício em Metanfetamina, então você pode ir nesse link, que é uma pesquisa do Tumblr que tem imagens, gifs e cenas completas pra ver tudo o que aconteceu no nono episódio.

É isso aí bitches.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.