Séries | 10 coisas que você pode não saber sobre Breaking Bad | Bang Bang Escrevi

Séries | 10 coisas que você pode não saber sobre Breaking Bad

20 de ago de 2013

Esse é um post no estilo Ctrl+C e Ctrl+V, vou traduzir quase literalmente um material yankee pra postar aqui pra vocês :)
Post original do site Screen Crush em 10 things you might not know about "Breaking Bad". Primeiro detalhe, vou contar de forma decrescente. Tem B.O. de quase todos os personagens... Vem comigo que é sinistro.

10. Saul Goodman e Ari de "Entourage" se inspiraram no mesmo personagem.

Quem é esse? Eles se inspiraram em Ari Emanuel, poderoso agente de Hollywood, isso também inspirou no nome do personagem de Ari em Entourage e além disso Saul, também buscou referências no poderoso chefão.

9. Tio Salamanca era para ser o Grande Vilão

 Dá 3ª temporada em diante Hector "Tio" Salamanca ia assumir o papel de grande vilão, porém Vince Gilligin aproveitou a química entre Gus Fring (Giancarlo Esposito) e Walter White (Bryan Cranston) e decidiu, assim diminuir sua influência na trama.

8. Diversas emissoras recusaram o show

Uma série que lida com drogas e deturpa a imagem de um professor de ciências não é exatamente uma boa aposta. Showtime, TNT, FX e HBO recusaram a chance de ter um dos melhores dramas em sua programação. A AMC aproveitando o gancho e o sucesso de "Mad Man" resolveu apostar suas fichas. Que beleza ein!?

7. Antes de interpretar um Assassino, Mike foi um Agente Federal

Pois é, nosso querido assassino-avô Mike participou de Wiseguy.

6. A atriz que interpretou Wendy, a prostituta, recebeu uma proposta real durante as gravações.

 
Segundo o que ela disse ao AMCTV.com, em um dos episódios onde eles utilizavam vários carros, um homem se aproximou da van onde ela estava e a abordou. A produção confirmou que ele não estava com a equipe e o afastaram pra terminar ela diz "Eu pensei que era muito engraçado. Que eu poderia ter feito um extra de vinte dólares."

5. A Meth nunca poderia ser Azul.

 
Segundo a Dr. Donna Nelson, química e professora da Universidade de Oklahoma, que atua como consultora científica da série. Qualquer material cristalizado em um processo químico, adquire uma coloração amarelada, devido as impurezas. Ela ressalta que o Gilligan queria que o Walter tivesse uma assinatura, por isso a cor azul.

4. A Metanfetamina azul é na verdade, Bala

 
Ela é produzida usando como base açúcar cristal e corante alimentício.

3. Vince Gilligin escreveu um filme com Drew Barrymore

E antes disso Wilder Napalm, uma espécie de comédia tosca e também participou do roteiro de Hancock.

2. Walt iria matar Jane

Isso estava decidido, mas Gilligan ainda não sabia o modo, se ele drogaria ela ou se a movesse de forma que sufocasse, porém os outros escritores acharam melhor não fazer isso, porque o público romperia a ligação com o Walt. Não que seja nobre o que ele fez.

1. Jesse deveria morrer

Diz a lenda que o criador Vince Gilligin planejava matar Jesse (Aaron Paul), durante a primeira temporada, mas a quebra na produção, graças a greve dos escritores de 2007 fez ele reavaliar o destino do personagem. A verdade é que Gilligan percebeu após o segundo episódio que Aaron Paul era um guarantia, dizendo que teria sido um "enorme, um erro colossal matar Jesse".

Se você chegou até aqui, parabéns. Agora veja o Promo do próximo episódio da série 5x11 "Confessions"

É isso aí pessoal, se souberem de mais coisas é só contar nos comentários, não esqueça de curtir a página no facebook.

Leia mais sobre Breaking Bad.
Leia mais sobre Séries.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.