Trailers | Divergente, A menina que roubava livros e Pompeii | Bang Bang Escrevi

Trailers | Divergente, A menina que roubava livros e Pompeii

23 de ago de 2013
Trailers que saíram na semana entre os dias 16/08/2013 até 23/08/2013. Com os temas: Distopia alucinante, a mais fofa ladra de livros na Alemanha nazista e escravos salvando senhores em Pompéia.

Divergente 

Mais uma adaptação de livros virando longa metragem, o primeiro trailer tem Theo James ( Walter Clark em "Golden Boy) e Maggie Q (Nikita)
Lançamento: 31/01/2014 Direção: Neil Burger (O Ilusionista)

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

A Menina que Roubava Livros

Tem nem o que falar aqui... Tem vários posts sobre o filme. Só vou acrescentar uma coisa: Não poderia esperar menos do Geoffrey Rush.
Lançamento: 21/04/2014 (USA) Direção: Brian Percival

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Pompeii

Nesse aqui tem nosso amigo Jon Snow de Game of Thrones de um jeito que o norte nunca viu.
Lançamento: 28/02/2014 (USA) Direção: Paul W.S. Anderson (Franquia Resident Evil)

Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.