Trailers | Estreias Aguardadas da Semana (23/08/2013) | Bang Bang Escrevi

Trailers | Estreias Aguardadas da Semana (23/08/2013)

19 de ago de 2013
Filmes que estreiam sexta-feira (23/08). Sem dor, sem ganho, Os Instrumentos Mortais e Frances Ha. Em síntese: Fisiculturistas, Fantasia e dramas da vida real.


Sem dor, sem ganho (No pain, no gain)

Com um orçamento de 25 milhões, considerado baixo para a direção de Michael Bay, que adiou a gravação desse filme diversas vezes devido as filmagens de Transformers, Sem dor, sem ganho traz no elenco Mark Wahlberg e Dwayne Johnson, confira a sinopse após o trailer. A mancada aqui, foi o filme ter sido lançado muito antes lá fora, o que, obviamente, a internet não perdoou e o filme já estava disponível pra download muito antes de anunciarem seu lançamento.
Flórida. Daniel Lugo (Mark Wahlberg) é um fisiculturista que sonha com o chamado "sonho americano", no qual tem dinheiro à vontade para levar a vida como quiser. Para alcançar este objetivo ele conta com a ajuda de um colega, Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Juntos eles planejam o sequestro e a extorsão de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub). Só que, ao realizarem o golpe, eles não contavam com as inevitáveis consequências que ele traria.

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones)

Baseado no Best Seller de mesmo nome da autora Norte-americana, Cassandra Clare o filme é uma adaptação que está levando os fãs da obra a loucura, com os dilemas de sempre, que a leitura é melhor e que as adaptações tendem a deturpar as obras originais, o trailer vem pra marcar o ritmo eletrizante que o filme segue. Eu sinceramente adorei a premissa. Nem sei se lerei o livro antes :).
Direção: Harald Zwart (Kon-Tik e Karate Kid/com o Jackie Chan)
Elenco: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Lena Headey (Cersei Lannister), Robert Sheehan (Nathan Young, Misfits) e outros.
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Frances Ha

Melhor filme que assisti esse mês... Sim, eu já assisti, fui na pré estreia como convidado do Omelete. Frances é uma bailarina de 27 anos, que está passando, mas que já deveria ter superado, os momentos de amadurecimento da vida. Mora com uma amiga e elas parecem um casal de lésbicas que não transam, segundo suas próprias visões. É excepcionalmente divertido, todo em preto e branco e faz você refletir sobre sua atual posição na vida, se está tudo caminhando nos trilhos, sabe?
Direção: Noah Baumbach (Roteirista em Madagascar 3 e O Fantástico Sr. Raposo)
Elenco: Greta Gerwig, Mickey Sumner, Adam Driver, Michael Zegen e outros.
Frances (Greta Gerwig) é a ambiciosa aprendiz de uma companhia de dança, que tem que se contentar com muito menos sucesso e reconhecimento do que ela gostaria. Mesmo assim, ela encara a vida de maneira leve e otimista. Esta fábula moderna explora temas como a juventude, a amizade, a luta de classes e o fracasso.

Sinopses e algumas outras informações por Adoro Cinema.
Leia mais sobre Cinema.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.