Trailers | Estreias da Semana (30/08/2013) | Bang Bang Escrevi

Trailers | Estreias da Semana (30/08/2013)

26 de ago de 2013
 
Filmes que estreiam sexta-feira (30/08). O casamento do Ano, Os estagiários e Se puder... Dirija. Temas resumidos: Pais separados fingindo ser felizes para um casamento, quarentões trabalhando no Google e a história do manobrista que pegou o carro da cliente.

O Casamento do Ano

O Casamento do ano marca o reencontro de Robert De Niro e Robin Williams, além é claro, da linda Amanda Seyfried. História bobinha de sempre com algumas alterações. O foco dessa vez é nos pais.

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Os estagiários

Mais um reencontro aqui. Dessa vez é entre Owen WilsonVince Vaughn que não trabalham juntos desde Penetras bons de pico (2005) e agora brigam por uma vaga de estágio em uma das melhores empresas do mundo. Curiosidade: O dono do Google, Sergey Brin,  fez uma pequena participação no filme.

Quando são demitidos, dois homens na casa dos quarenta anos de idade (Vince Vaughn e Owen Wilson) começam a procurar por novas alternativas de trabalho. Apesar de não conhecerem nada de mídias digitais, eles são contratados como estagiários em uma grande empresa de produtos eletrônicos, onde devem conviver com chefes vinte anos mais novos do que eles.

Se puder... Dirija!

Filme brasileiro com Luis Fernando Guimarães (Normais) e Leandro Hassum (Até que a sorte nos separe), tenho o pé atrás com filmes de comédia brasileiros, porque parece ser legal e tudo e depois é a mesma comédia forçada de sempre.

João (Luis Fernando Guimarães) trabalha como manobrista de estacionamento, está separado de Ana (Lavínia Vlasak) e virou pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares). Infeliz no amor e na família, ele quer reverter esse cenário e promete para a ex que irá passar um dia daqueles com o filhão. Para isso, ele resolve pegar "emprestado" o carro de uma fiel cliente (Bárbara Paz) do estacionamento onde trabalha com Ednelson (Leandro Hassum). O problema é que a saidinha simples acabou virando uma complicada aventura. Agora, João precisa devolver o carro antes que sua dona descubra que seu carro saiu para "passear" com outro motorista, mas a tarefa não vai ser nada fácil para eles.
Sinopses e algumas outras informações por Adoro Cinema.
Leia mais sobre Cinema.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.