Trailers | Riddick 3, Thor: O Mundo Sombrio e Carrie - A Estranha | Bang Bang Escrevi

Trailers | Riddick 3, Thor: O Mundo Sombrio e Carrie - A Estranha

31 de ago de 2013
Aqui você encontra tudo o que rolou de vídeos na internet do dia 23/08 a 30/08. Hoje: Riddick 3, Thor: O Mundo Sombrio e Carrie - A Estranha e mais uma porrada de filmes que ganharam trailers nas rapidinhas da semana.

Destaques

Riddick 3

Continuação de A Batalha de Riddick com Vin Diesel.
Estreia: 27 de Setembro de 2013 Direção: David Twohy

Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta destruído pela guerra. Seu único desejo é voltar para o planeta de onde vem, mas para isso ele precisará enfretar vários demônios e caçadores de recompensas. Enfrentando dificuldades para cumprir a tarefa sozinho, ele faz um pacto com Vaako (Karl Urban), que promete ajudá-lo no retorno à sua terra natal.

Thor: O Mundo Sombrio

Continuação de Thor (2011) sem muitas novidades no elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins entre outros.
Estreia: 1 de novembro de 2013 Direção: Alan Taylor

Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.

Carrie - A Estranha

Adaptação do romance de Stephen King de mesmo nome, o filme ganha remake e dessa vez com Chloe Moretz no papel de Carrie e Julianne Moore no papel de Margaret, mãe da Carrie.
Estreia: 29 de Novembro de 2013 Direção: Kimberly Peirce (Stop-Loss: A Lei da Guerra)

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
Rapidinhos da semana

Spot de Gravity, filme com Sandra Bullock e George Clooney.
Teaser picante de Don Jon, filme escrito e dirigido por Joseph Gordon-Levitt e tem a linda Scarlett Johansson como cota feminina no filme.
A porradaria come solto no trailer de O Grande-mestre. Kung-fu com efeitos toscos do jeito que a gente gosta.
Como um policial viciado veja James McAvoy em Filth.
Justin Timberlake jogando poker em Runner, Runner.

Sinopses e algumas outras informações por Adoro Cinema.
Leia mais sobre Cinema.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.