O nome da vez #1 | Benedict Cumberbatch [Update] | Bang Bang Escrevi

O nome da vez #1 | Benedict Cumberbatch [Update]

4 de set de 2013
Essa é uma espécie de coluna de revista de fofocas, só que ainda assim, focado no entretenimento. Não vamos falar da vida das pessoas. Veja aqui onde o nosso Sherlock está, ele de Julian Assange e Star Wars: Episode VII.

//The Fifth Estate "O Quinto Poder"

Benedict é a estrela do filme e representa o papel de Julian Assange e conta a ascensão da rede Wikileaks, que foi responsável por vazar diversos documentos secretos do governo dos Estados Unidos. O elenco do filme conta com o apoio de Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), Peter Capaldi (Doctor Who), Laura Linney (The Big C ), Carice van Houten (Game of Thrones), Anthony Mackie (Sem Dor, Sem Ganho), Stanley Tucci (Jogos Vorazes: Em Chamas) e David Thewlis (Remus Lupin).
Confira as fotos da produção, fotos lá do JOBLO.com.
[Clique na imagem para ampliar]
O filme estreia dia 18 de outubro lá nos States.

//The Lost City of Z [update] 

Segundo o Deadline, Benedict substituirá Brad Pitt como Percy Fawcett na adaptação do livro de não-ficção de David Gran, The Lost City of Z.

//Sherlock 3

Em Sherlock ele retorna após o final da 2ª temporada com o episódio - pausa, acaba com corações - "A Queda". E nós fãs ficamos na expectativa de descobrir como Sherlock se safou da morte iminente. Confira o Último Teaser que saiu da série.

//Crimson Peak de Guilhermo del Toro

O ator abandonou recentemente o elenco do filme sem justificativa válida. Logo após a saída ele deu uma entrevista ao Total Films, afirmando que é fã de carteirinha da franquia Star Wars (prevejo conspirações).

//Star Wars: Episode VII

Com um grande papel de vilão escalado para a próxima trilogia de Star Wars (Badass Digest), muito provável, o de um Lord Sith e com o destaque e reconhecimento por ter vivido Khan em Star Trek: Além da Escuridão e por já ter trabalhado com J.J. Abrams, talvez, nosso Sherlock venha a ser o novo vilão da franquia.

//Hobbit: A Desolação de Smaug

Aqui, ele será ninguém mais, ninguém menos do que Sauron (Necromancer) e de Smaug, voz e captura de movimentos, diz se não é sensacional?

Pensa em uma pessoa que está podendo...
Recusando papéis de Del Toro, fazendo ponta em Hobbit, fãs aprovando a entrada dele em Star Wars e ainda tendo tempo de ferrar o governo americano na pele de Assange.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.