Post Especial | Breaking Bad: Quais foram as cenas mais difíceis de serem feitas | Bang Bang Escrevi

Post Especial | Breaking Bad: Quais foram as cenas mais difíceis de serem feitas

14 de set de 2013
Quais foram as cenas mais difíceis de serem feitas, segundo o próprio elenco. Saiu no Site da EW! e vamos traduzir para vocês.

Bryan Cranston (Walter White)

Se você pensa que foi enquanto Walter White via a Jane se sufocar até a morte na segunda temporada você está enganado. Segundo o ator, a cena mais difícil foi a que ele e Pinkman (Aaron Paul) sequestram Saul (Bob Odenkirk) e o fazem cavar a própria cova. Ele disse que "estava muito frio, algo entre 9 graus e ventava muito, a poeira levantava e ia em nossos rostos" e completa "Eu deveria segurar a arma e sentia tanto frio que tremia".






Aaron Paul (Jesse Pinkman)

Ele disse que o maior desafio ainda não foi ao ar... Vish o que sera que vem por aí? Mas aponta a cena da morte de Jane como o grande desafio dele até o momento, ele diz que se colocou no lugar de Jesse e realmente acreditou que sua namorada estava ali na sua frente morta e que sentia todo o ressentimento enquanto repetia "isso é minha culpa", "isso é minha culpa".

Anna Gunn (Skyler) 

Anna Gunn diz que a cena mais difícil de fazer foi no retorno da última temporada. A cena em que ela briga com Marie (Betsy Brandt) logo depois de admitir a verdade, na mesma cena em que Marie leva um tapa e as duas brigam pela criança. Ela diz que tiveram que filmar com um bebê de borracha, e que em alguns momentos que eram necessários closes eles trocavam o bebê. Ela considera difícil porque foi complicado manter a compostura durante toda a cena e ver as duas irmãs se dilacerando dessa forma também a afetou, porque ela considerava-as companheiras de guerra.



Dean Norris (Hank)

Sem hesitar, Dean Norris diz que não foi uma cena, mas sim uma temporada o pior desafio dele. A 4ª temporada, logo depois do acidente em que ele perde os movimentos da perna e tem um longo caminho pela frente até a sua recuperação. Ele disse que isso destruiu a personalidade do personagem que passou de um cara durão para o cara que dependia da esposa para trocar a "comadre".

Betsy Brandt (Marie)

Betsy cita o momento no episódio em que tem o momento "Akward Guacamole" em que ela vira para o Walt e diz "Por que você, simplesmente, não morre?" e isso para ela, foi difícil porque ela se sente mal ao falar isso para uma pessoa, tanto que pediu um abraço do Bryan, para poder prosseguir com a cena. Depois todos foram tomar Margueritas.







Bob Odenkirk (Saul Goodman)

Better Call Saul! Diz que os piores momentos foram quando ele foi introduzido na série, o lado obscuro de Saul e nessa temporada, no retorno também, quando Walt vai atrás de um conselho, mas Saul não tem mais soluções fáceis para os problemas. Provavelmente ele tá falando da viagem de Mike ou da metáfora do cachorro.

RJ Mitter (Walter Jr.)

RJ fala da cena em que ele vai até o apartamento do Pai na quarta temporada depois dele sair de casa e eles tem uma conversa de coração para coração e que a dificuldade da cena estava no falar. Ele diz que lembrou de momentos com seu avô, da respiração e que chega uma hora que todos tem que ter essa conversa.








É isso aí pessoal, leia mais sobre Breaking Bad.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.