Cinema | Estreias da Semana (13/09) | Bang Bang Escrevi

Cinema | Estreias da Semana (13/09)

9 de set de 2013
Filmes que estreiam essa semana (13/09) em São Paulo: Invocação do Mal, Dose Dupla,  Eu, Anna, Lovelace e Rush - No limite da emoção. Em uma palavra: MEDO, tiros e risadas, Dra. Vogel?, Garganta profunda e F1.


Invocação do Mal

Pensou em sustos? Esse é o filme, assisti ele com a minha namorada em uma pré estreia que a gente foi com o Omelete e foi animal! Ambientaram a sala e filmarão as reações das pessoas. E vai ser esse o trailer que vou colocar aqui... No finzinho quando aparecer alguém cobrindo o rosto com a blusa, é minha namorada.
Antes de Amityville, houve Harrisville. O filme narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren, investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.

Dose Dupla

Filme de ação com Denzel Washington e Mark Wahlberg. A história é baseado no quadrinho de Steven Grant, 2 Guns publicado pela Boom! Studios lá fora. O trailer está sensacional.

Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar.

Eu, Anna

Adaptação do romance de Elsa Lewin. Clássico Thriller com Charlotte Rampling e Gabriel Byrne. Dirigido pelo estreante Barnaby Southcombe que escolheu sua mãe para o papel principal. Sim a Charlotte é mãe dele na vida real.

Sem conseguir dormir direito há semanas devido à recente separação, o detetive Bernie Reid (Gabriel Byrne) ronda a cidade de madrugada. Ao atender uma chamada, ele parte para um apartamento onde encontra um homem morto. Lá vê de relance uma mulher, Anna Welles (Charlotte Rampling), que lhe chama a atenção. Eles apenas se conhecem realmente em uma festa de solteiros e não demora muito para que engatem um relacionamento. O que Bernie não imaginava era que Anna era a assassina que estava procurando.

Lovelace

Cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, com a Amanda "bonitinha" Seyfried no papel principal.

Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), a protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Seu relacionamento com os maridos Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e Larry Marchiano (Wes Bentley) e o modo como lidava com o súbito estrelato, até abandonar de vez o cinema erótico.

Rush - No limite da emoção

Filme sobre a F1 com Chris Hemsworth, Daniel Brühl e Olivia Wilde. Sem mais, para não dar spoiler.

Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Blunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudesse se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.
Mais filmes que estreiam essa semana...
Aviões de Klay Hall - Com Dane Cook, Priyanka Chopra
Dores de Amores de Raphael Vieira - Com Milhem Cortaz, Fabiula Nascimento
Entre Vales de Philippe Barcinski - Com Ângelo Antônio, Melissa Vettore
Satyrianas, 78 Horas em 78 Minutos de Daniel Gaggini, Fausto Noro, Otávio Pacheco - Com Bruno Autran, Danny Oliveira
Tanta Água de Ana Guevara Pose, Leticia Jorge Romero - Com Néstor Guzzini, Malú Chouza

Sinopses e algumas outras informações por Adoro Cinema.
Leia mais sobre Cinema.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.