Cinema | Estreias da Semana (27/09) | Bang Bang Escrevi

Cinema | Estreias da Semana (27/09)

23 de set de 2013
Filmes que estreiam essa semana (27/09) em São Paulo. Semana fraca de estreias, mas vamos lá com R.I.P.D. - Agentes do Além, O Tempo e o o Vento e Família do Bagulho como destaques. Em uma palavra ou pequena frase: Ação no maior estilo MIB, nacional que parece bom e comédia insana.

R.I.P.D. - Agentes do Além

Filme que é adaptação de uma HQ com Jeff Bridges, Ryan Reynolds e Kevin Bacon. O Trailer é destruidor. Direção: Robert Schwentke (RED)

Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.

O Tempo e o o Vento

Com Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Fernanda Montenegro e Cléo Pires. Filme rodado com câmeras 4k e é adaptação da obra "O Continente" de Érico Veríssimo. Direção: Jayme Monjardim (Olga). O trailer está lindo e a Fernanda é sempre épica.

Rio Grande do Sul, final do século XIX. As família Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição. Esta vigília dura vários dias, o que faz com que logo a comida escasseie. Entre eles está Bibiana (Fernanda Montenegro), matriarca da família que recebe a visita de seu falecido esposo, o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Juntos eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.

Família do Bagulho

Com Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Ed HelmsNick Offerman. Completamente insano. Direção: Rawson Marshall Thurber (Com a bola toda)

Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
Mais estreias
A Última Estação de Marcio Curi - Com Mounir Maasri, Elisa Lucinda
Mais que Mel de Markus Imhoof - Com John Hurt
Preenchendo o Vazio de Rama Burshtein - Com Hadas Yaron, Yiftach Klein
Sinopses e algumas outras informações por Adoro Cinema.
Leia mais sobre Cinema.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.