Dando uma chance | Brooklyn Nine-Nine da Fox | Bang Bang Escrevi

Dando uma chance | Brooklyn Nine-Nine da Fox

17 de set de 2013
Apenas curioso para ver o eterno Julius como policial o/

O que eu entendi

A série vem com um elenco de peso, ancorado por Andy Samberg, Andre Braugher e Terry Crews - Julius o/. Criada pelas mesmas mentes por trás de The Office e Parks and Recreation. Fora do escritório e do departamento de parques e recreação, dessa vez temos uma delegacia de polícia como nosso ambiente fechado, onde serão construídas as relações dos personagens e os diálogos sobre seus dramas pessoais e laborais. Você vai entender o motivo lendo os pontos abaixo, retirados do próprio site da série. A série vai ao ar hoje (17/09).

Criadores

Dos  mesmos criadores de Parks and Recreation e The Office, Dan Goor e Michael Schur.

Trailer


Sobre o elenco

Estrelada pelo vencedor do Emmy, Andy Samberg (Cuckoo, eu gostava bastante de Cuckoo) e o veterano Andre Braugher. Brooklyn Nine-Nine é uma comédia sobre o que acontece quando um talentoso, mas despreocupado detetive e seu grupo diversificado de colegas ganham um novo capitão que está decidido a torná-los os melhores do Brooklyn.
O Detetive Jake Peralta (Samberg) nunca teve que trabalhar muito duro ou seguir as regras muito de perto. Talvez porque ele tem o melhor registro de prisão entre seus colegas, desde que foi ativado. Isto é, até a delegacia receber um novo comandante, o Capitão Ray Holt (Braugher).
Capitão Holt acredita em regras e regulamentos, dois conceitos que têm sido negligenciados pelos detetives na delegacia 99. Os colegas de Jake são brilhantes e capazes, mas falta um certo nível de disciplina e liderança. Eles competem, irritam, fofocam e paqueram uns aos outros, mas no final do dia, um protege o outro.
A detetive Amy Santiago (Melissa Fumero, "Gossip Girl") está entusiasmada com a mudança de liderança. Crescida com sete irmãos, Amy é extremamente competitiva... sobre tudo. Ela é quem teima em prender mais criminosos do que Jake, e está bem ciente de quantas prisões precisa para completar a lacuna. Próximo ao comando de Holt, o sargento Terry Jeffords (Terry Crews, "Everybody Hates Chris"), um zagueiro que perdeu a coragem depois que sua esposa teve bebês gêmeos - Cagney e Lacey - e vive com medo de não vê-los crescer.
Também trabalham na Brooklyn 99 o Detetive Charles Boyle (Joe Lo Truglio, "Superbad"), que idolatra Jake e é o burro de carga da delegacia, ele não é brilhante nem fisicamente talentoso, mas ele se esforça bastante. Charles anseia pela Detetive vocalmente opinativa Rosa Diaz (Stephanie Beatriz, "Modern Family"), com quem não tem chance alguma. Rosa é ao mesmo tempo difícil, sexy e assustadora como o inferno. Se intromete nos assuntos de todos, Gina Linetti (Chelsea Peretti, "Parks and Recreation"), a gerente do escritório civil, excêntrica e egocêntrica.
Juntos eles interrogam suspeitos, fazem prisões e resolvem assassinatos. Mas, em última análise, Brooklyn 99 é uma comédia local de trabalho que não é realmente sobre o trabalho. É sobre os homens e as mulheres por trás do crachá - Cantando no Karaokê, pegando uma cerveja, e metendo-se na vida pessoal um do outro, tudo ao mesmo tempo que que tem que proteger as pessoas finas do Brooklyn.

Brooklyn 99 é produzido pela Universal Television, 3 Arts Entertainment and Fremulon. O piloto foi dirigido pela equipe de Phil Lord e Chris Miller ("21 Jump Street e How I Meet you Mother")
Leia mais sobre Séries

Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.