Dando uma Chance | Hostages da CBS | Bang Bang Escrevi

Dando uma Chance | Hostages da CBS

24 de set de 2013
Eu sei que está atrasado, então vamos nessa...

Trailer



O que eu entendi

Um agente do FBI tem suas razões para matar o presidente dos EUA e para isso sequestra a família da médica que fará uma operação no presidente. Ao que parece o Agente é negociador, então esteve em diversas situações de resgate, seria interessante ver as equipes da SWAT enfrentando uma pessoa que conhece todas as suas estratégias. Hostages, traduzido literalmente significa Reféns e é disso que a série se trata. Ano passado ou retrasado quando lançaram Chicago Fire não fiquei confiante na série, porque é sempre aquele drama sufocante de "temos que salvar alguém", acredito que o estilo esteja em baixa. Hostages eleve isso a uma única vítima sobre pressão psicológica constante e gosto de séries assim porque dá pra se traçar diversas ações que os personagens vão tomar devido a pressão que sofrem. A série vai ao ar toda Segunda-Feira.

Sinopse

Hostages, do produtor executivo Jerry Bruckheimer (Arquivo-Morto), estrelado pela vencedora do Emmy Toni Collette (United States of Tara) e o vencedor do Golden Globe Dylan McDermott (American Horror Story) em um drama de suspense de alta potência Dra. Ellen Sanders (Toni Collette), uma cirurgiã que é empurrada para uma conspiração política arrepiante quando sua família é feita refém pelo desonesto agente do FBI Duncan Carlisle (Dylan McDermott). Ellen e sua família são mantidos em cativeiro em sua casa por Carlisle, um homem desesperado fazendo a coisa errada pelas razões certas, que ordena a ela para assassinar o Presidente, quando ela operá-lo.
Seus cúmplices altamente qualificados incluem seu cunhado Kramer (Rhys Coiro), cuja lealdade ao Carlisle será testada; o pavio curto e intimidador Archer (Billy Brown), um ex-militar com a língua afiada, e a única mulher envolvida, Sandrine (Sandrine Holt), uma misteriosa substituição de última hora para a equipe.
Com a vida de sua família em perigo, Ellen enfrenta um dilema moral incompreensível, a fim de salvar o seu arrogante marido Brian (Tate Donovan), sua reservado filha Morgan (Quinn Shephard) e seu filho não tão inocente, Jake (Mateus Ward). Neste impasse de altas apostas entre Ellen e Carlisle, carregado de enormes conseqüências nacionais e pessoais, as escolhas entre o certo e o errado tornam-se ainda mais turvas.
Mais Imagens
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.