Dando uma chance | Sleepy Hollow (Fox) | Bang Bang Escrevi

Dando uma chance | Sleepy Hollow (Fox)

16 de set de 2013
Dando uma chance é um nova coluna/texto aqui do blog que vai buscar as novas séries que estão sendo lançadas para dar uma chance a elas, assistindo de 3 a 4 episódios e comentando-os, sem se comprometer com a sua continuidade. A primeira série será Sleepy Hollow o novo drama da Fox que promete ação e histórias sobrenaturais do início da formação dos EUA.

Trailer "Cabeças vão rolar"


O que eu entendi:

Para mim a série buscou inspiração no conto do Cavaleiro sem cabeça de Washington Irving, destorcendo a história e atribuindo um monte de elementos sobrenaturais misturados com o livro das revelações da bíblia. Então, o herói, Ichabod Crane ressuscita com a missão de proteger o mundo/EUA. No meio dessa confusão nós temos um romance, com a esposa emersa no submundo de Ichabod, o crescimento de uma amizade forte e que irá ser vital para solucionar os casos e o personagem cético, que nunca acredita naquilo que está à sua frente, Frank Irving - e olha a homenagem ao criador do conto.  O trailer é muito bom e por isso vai ganhar uma chance. A série vai ao ar hoje (16/09) na Fox e em breve teremos uma review.

Fotos do Elenco e da Série


Sinopse segundo a página da série

Bem-vindo a Sleepy Hollow, o novo eletrizante drama de mistério e aventura dos co-criadores/Produtores executivos Alex Kurtzman e Roberto Orci (Hawaii Five-0, Xena e Fringe).
Nesta versão moderna do clássico de Washington Irving, Ichabod Crane (Tom Mison, "Um dia") ressuscitou e viajou dois séculos e meio através do tempo para desvendar um mistério que remonta todo o caminho de volta para os pais fundadores. Junto com Ichabod ressuscita o infame Cavaleiro Sem Cabeça que está em uma fúria assassina na Sleepy Hollow atual. Ichabod rapidamente percebe que interromper o decapitado é apenas o começo, pois o cavaleiro ressuscitado é apenas o primeiro dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e apenas um dos muitos inimigos formidáveis ​​que Ichabod terá que enfrentar para proteger não só Sleepy Hollow, mas o mundo.
Como Ichabod encontra-se em Sleepy Hollow de 2013, ele descobre uma cidade ele já não reconhece e custa a entender. A parceria com a tenente Abbie Mills (Nicole Beharie, "42"), uma jovem policial que tem suas próprias experiências sobrenaturais, os dois embarcam em uma missão para deter o mal que tem despertado junto com Ichabod e que agora está se infiltrando em uma cidade outrora sonolenta.
Pistas do passado iluminam mistérios no presente, à medida que cada episódio apresenta um flashback da vida de Ichabod em 1776. Maduro com histórias não contadas da história americana e rodeadas de mitologia, a divisão entre o presente e o passado se torna perigosamente embaçada. Vidas estão em jogo, incluindo a de falecida esposa de Ichabod, Katrina (Katia Winter, "Dexter"), que está presa em um misterioso submundo. Em sua busca para salvá-la, Ichabod descobre segredos sobre ela, deixando-o com inúmeras perguntas.
Nem todos acreditam nos contos de Ichabod de 1776 e males sobrenaturais, especialmente o novo chefe de polícia da delegacia de Abbie, capitão Frank Irving (Orlando Jones, "Todo mundo odeia o Chris"). Quando confrontado com eventos bizarros que ele não consegue explicar, o capitão Irving relutantemente concorsa que Ichabod e Abbie investiguem.
O Amplo conhecimento em primeira mão de Ichabod da história oculta dos EUA, juntamente com Abbie e suas habilidades modernas de avaliação de ameaças, torna-os uma dupla formidável. Os passados ​​complexos do casal, da inclusão de Ichabod na poderosa e secreta Sociedade Maçom e das visões da infância de Abbie, irão ajudá-los a resolver os enigmas intrincados de Sleepy Hollow, a fim de proteger o seu - e o mundo - futuro. Como a história se repete, a dupla estranhamente ligada aproveitará as histórias reais e os segredos sob o qual esta nação se fundou em uma busca para parar um ciclo cada vez mais vicioso do mal.
Leia mais sobre séries.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.