Cinema | Estreias da Semana (20/09) | Bang Bang Escrevi

Cinema | Estreias da Semana (20/09)

16 de set de 2013
Filmes que estreiam essa semana (20/09) em São Paulo: Elysium, A família, As Bem-Armadas e Silent Hill: Revelação como destaques. Em uma palavra ou pequena frase: Capitão Nascimento, Tommy e De Niro, Molly e Jon Snow.

Elysium

Esse filme faz parte do seleto grupo de Gigantescas Produções. Elysium já arrebentou lá fora e chega agora ao Brasil e adivinhem quem está no filme? Capitão Nascimento (Wagner Moura). Confira no trailer se não acredita. Além do nosso compatriota o elenco ainda conta com Matt Damon, Jodie Foster, Alice Braga (outra compatriota) e outros. Direção: Neill Blomkamp (Distrito 9)

Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

A Família

Família da máfia vai para a proteção de testemunhas. Com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones e o manolo do parkour David Belle (B-13 pra quem não lembra) e ainda tem Feeling Good de fundo no trailer. Direção: Luc Besson (Busca Implacável 2).

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo.

As Bem-Armadas

Comédia policial com Sandra Bullock, Melissa McCarthy e Demian Bichir. Direção: Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento)

Duas policiais muito diferentes são encarregadas de encontrar um gângster russo: uma rígida agente do FBI (Sandra Bullock) e uma policial de Boston (Melissa McCarthy), com métodos pouco ortodoxos.

Silent Hill: Revelação

Mais um filme da franquia de jogos de terror, estreando atrasadíssimo aqui em terra tropicais. Com Adelaide Clemens e os Starks do Norte de Westeros Sean Bean e Kit Harington. Direção: Michael J. Bassett (Solomon Kane).

Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.
Mais lançamentos
Anos Incríveis de Michel Leclerc - Com Félix Moati, Sara Forestier
Conexão Perigosa de Robert Luketic - Com Liam Hemsworth, Harrison Ford
Ensaio de Tania Lamarca - Com Lavínia Bizotto, Bruno Cezario
Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas de Laurent Cantet - Com Katie Coseni, Briony Glassco

Sinopses e algumas outras informações por Adoro Cinema.
Leia mais sobre Cinema.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.