Cinenews #4 | Horns, Carrie e o fracasso de Cidade dos Ossos | Bang Bang Escrevi

Cinenews #4 | Horns, Carrie e o fracasso de Cidade dos Ossos

11 de set de 2013
Veja imagens e dê uma espiadinha no primeiro vídeo de Horns, o filme mais recente de Daniel Radcliffe. Imagens de Chloe Grace Moretz no remake de Carrie - A estranha e a notícia que deixou os fãs de Cidade dos Ossos tristes, ou felizes, sei lá! Fãs são pessoas malucas.

Horns

Adaptação do romance O pacto de Joe Hill, filho do mestre jedi Stephen King. O filme conta a história de Ig Perrish (Daniel Radcliffe), um jovem que é suspeito de ter assassinado e estuprado a namorada, Merrin Williams (Juno Temple). Chifres crescem em sua cabeça e o dão a capacidade de forçar as pessoas a falaram a verdade e com isso ele resolve buscar a verdade sobre o que aconteceu com a sua namorada.
O filme estreia ainda esse ano e é dirigido por Alexandre Aja. Confira o primeiro clipe do filme e algumas imagens.

[Clique nas imagens para ampliá-las]


--x--

Carrie - A Estranha

Mais uma adaptação de livros, e sim, Hollywood está sem pessoas criativas. Se em Horns falávamos de filhos, agora é a vez do pai. Carrie, remake da obra de mesmo nome de Stephen King. Protagonizada dessa vez pela sensacional Hit-Girl, Chloe Moretz. Como já postei o trailer aqui, vou deixar agora umas imagens promocionais para vocês...

--x--

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Agora a notícia é triste para quem é fã ou ficou fã do filme recentemente lançado, que adapta o romance YA de Cassandra Clare, A cidade dos ossos. O estúdio responsável pela produção, o Constatin Studio anunciou (via The Wrap) que a adaptação do segundo livro, Cidade das Cinzas foi adiado. Isso não é uma grande surpresa já que o filme não alcançou as expectativas quanto ao retorno dos custos de sua produção.

Leia mais sobre Cinema.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.