Hot-News: Charlie Hunnam será Christian Grey em adaptação de 50 Tons de Cinza | Bang Bang Escrevi

Hot-News: Charlie Hunnam será Christian Grey em adaptação de 50 Tons de Cinza

2 de set de 2013
Confirmado esta manhã, Charlie Hunnam, o Jax Teller, protagonista da série Sons Of Anarchy e também protagonista do filme Círculo de Fogo de Guilherme Del Toro viverá Christian Grey na adaptação para o cinema do livro de mesmo nome escrito por E. L. James. 

Charlie Hunnam junta-se a Dakota Johnson (Ben and Kate), que viverá Anastacia Steele. Dirigido pela mãe do Kick-Ass, Sam Taylor-Johnson (O garotod e Liverpool) e com roteiro de Kelly Marcel (Terranova) e da própria E.L. James e com a produção do veterano Michael De Luca (Captain Phillips). O livro está sendo adaptado pela Focus Features e a Universal Pictures. Tem estreia marcada 1º de Agosto de 2014.
O Anúncio foi feito pela Tia E. L. James pelo Twitter e confirmado e pelos estúdios que no comunicado oficial [literalmente traduzido] disseram;

Charlie Hunnam vai estrelar como Christian Grey, o protagonista masculino na adaptação tão aguardada do filme "50 Tons de Cinza" da Universal Pictures com Focus Features, foi anunciado hoje. Ele se junta a Dakota Johnson, que irá estrelar ao lado dele como Anastasia Steele. O filme, que será lançado pela Focus Features em 1 de agosto de 2014 na América do Norte, está sendo dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti ao lado de EL James, autor do livro #1 best-seller no qual o filme é baseado. O roteiro é de Kelly Marcel. O anúncio sobre o elenco do Sr. Hunnam em Fifty Shades of Grey foi feito hoje pela Sra. James.
Mr. Hunnam atualmente é a estrela regular na série aclamada pela crítica Sons of Anarchy da FX. Seus créditos no cinema incluem Pacific Rim, Children of Men, Cold Mountain, e Nicholas Nickleby.
"50 Tons de Cinza" tornou-se um fenômeno global e a trilogia já foi traduzida em 50 línguas por todo o mundo desde o seu lançamento. Até à data, a trilogia "50 Tons" já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo em e-book e impressão, tornando-se uma das séries de livros mais rapidamente vendida de todos os tempos.
A Universal e a Focus adquiriram os direitos para os três livros da trilogia em março de 2012. A Focus Features irá comercializar e distribuir o primeiro filme em parceria com a Universal.
"50 Tons de Cinza" segue a relação de um bilionário de 27 anos, Christian Grey e a estudante universitária Anastasia Steele. Os romances posteriores da série, "50 Tons Mais Escuros" e "50 Tons de Liberdade" vão explorar e aprofundar a relação do casal.

Fonte: Deadline
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.