Lançamento | Fantasia Nacional e mais Distopia. | Bang Bang Escrevi

Lançamento | Fantasia Nacional e mais Distopia.

21 de set de 2013

Fantasia Nacional e Distopia na mesma linha de Jogos Vorazes.

Rocco

Lançamento da editora Rocco o livro é de Fantasia e Nacional, por isso está aqui. E tem evento de lançamento marcado.

Livro:  À Sombra da Lua
Autor: Marcos DeBrito
Páginas: 288
Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana.
Estreia do cineasta Marcos DeBrito na literatura, "À sombra da lua" já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério.

Editora Única

Editora Única visando atingir grandes mercados adquiriu os direitos da Trilogia The Testing da Joelle Charbonneau e prevê seu lançamento para abril de 2014. Os direitos também foram comprados pelo estúdio Paramount Pictures.

Livro: The Testing
Autor: Joelle Charbonneau
É o dia da formatura de dezesseis anos de Malencia Vale (Cia) e toda a Five Lakes Colony "Colônia Cinco Lagos" (ex-Grandes Lagos) está comemorando. Todos pensam -esperamos- se ela vai ser escolhida para O Teste, um programa da United Commonwealth "Comunidade Unida" que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formandos para se tornarem possíveis líderes da civilização em sua lenta revitalização pós-guerra . Quando Cia é escolhida, seu pai finalmente diz a ela sobre suas assustadoras meias memórias do Teste. Munido com suas  terríveis advertências ("Cia, não confie em ninguém"), ela corajosamente dirige-se para Tosu City, longe de amigos e familiares, talvez para sempre. Perigo, romance - e puro terror-, A aguardam.

Abril de 2014 é a época em que acontece a Feira do Livro de Buenos Aires onde a cidade de São Paulo será homenageada. A curadoria ficou por conta da Biblioteca Mario de Andrade que promete mexer no mercado editorial, levando autores da periferia para representar o pais. Fonte: Folha de S. Paulo.

Leia mais sobre Livros.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.