TV News #9 | 2 Filmes e 1 Livro que vão virar séries de TV | Bang Bang Escrevi

TV News #9 | 2 Filmes e 1 Livro que vão virar séries de TV

13 de set de 2013
Era de se esperar que com o fim de Dexter, o primeiro serial killer a ganhar uma série de TV, as emissoras começassem a produzir conteúdo que visa alcançar os espectadores que ficarão órfãos daqui duas semanas quando a série finalmente chegar ao seu fim. Psicopata Americano, o filme e o livro. Chamas da Vingança com a linda Dakota Faning e A Crônica do Matador do Rei irão invadir as telinhas.


Psicopata Americano

A NBC pensando nisso, começou a produzir Hannibal, que conta a trajetória do psiquiatra Dr. Hannibal Lecter e a A&E construir a personalidade por trás do personagem Norman Bates, de Psicose em sua série Bates Hotel. A FX começou a mexer seus pauzinhos para fazer a adaptação do clássico Psicopata Americano para as telinhas.
A série ira se passar 20 anos depois dos eventos do filme estrelado por Christian Bale e do romance de mesmo nome escrito por Bret Easton Ellis. A ideia é fazer Patrick Bateman assumir um pupilo, criando a próxima geração de Serial Killer. A série será produzida por Allison Shearmur (Jogos Vorazes: Em Chamas) e escrita por Stefan Jaworski. 


Chamas da Vingança

O filme estrelado por Denzel Washington e Dakota Faning, também vai ganhar adaptação para a TV, a produção estava parada devido a morte no ano passado do diretor Tony Scott. A New Regency fechou um contrato com a 20th Century Fox Television para a produção da série. Se vocês não lembram do filme eu vou ajudar...  John Creasy (Denzel Washington) é um ex agente da CIA e alcoólatra que aceita um emprego de guarda-costas. Ele deve proteger Pita (Dakota Faning) filha de um homem rico no Estado do Novo México. Enfim, tudo dá errado a menina é sequestrada e ele vira o rambo. O filme é sensacional.
A série, segundo especula-se, vai passar 18 anos depois do filme onde Creasy e Pita serão parceiros que buscam derrubar o cartel que a sequestrou. No maior clima de a Colombiana (2011). 

A Crônica do Matador do Rei - O Nome do Vento

Sim! A Crônica do Matador do Rei de Patrick Rothfuss também vai ganhar uma adaptação para a TV, tanto as que estão acima, como esta, são frutos da mesma parceria. O anúncio da série foi feito em Julho, porém a produção estava parada. Com essa nova onda de projetos para explorar os canais pagos Eric Heisserer (A Hora do pesadelo e Premonição 5) vai escrever e ser produtor executivo da série.

Fonte: Deadline
Leia mais notícias.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.