Review Nº1 | The Crazy Ones 1x01 "Pilot" | Bang Bang Escrevi

Review Nº1 | The Crazy Ones 1x01 "Pilot"

30 de set de 2013
A chance foi dada e aqui está ela... Review Nº 1 da série que marca o retorno de Robin Williams as telinhas.

Comédia levíssima para descontrair.

Conhecemos os primeiros personagens e do que se trata a série. Robin Williams é um Ex-magnata do mundo da propaganda. Um gênio por assim dizer, mas parece ser assombrado por esse seu sucesso e tem medo de falhar, sua filha workaholic é toda preocupada com seu nome e como conhecemos Robin Williams sabemos que ele é meio insano. Toda a série é Single-cam então em um diálogo a câmera fica cortando de uma pessoa para outra, não costumo ser fã de séries assim.

Achei o humor um pouco forçado e super naturais as micagens, como diria a minha mãe, mitologicamente conhecidas do Williams. O primeiro episódio forçou a barra quando trouxe como cliente da agência o McDonald's e uma proposta de recriar um comercial de 1900 e bolinhas... Mas não para por aí, como parte da ideia alguém teria que cantar uma música e foram buscar quem? A American Idol e vencedora de 3 Grammys, Kelly Clarkson. Não sei quanto lá, mas das terras tropicais ela deu uma desaparecida.

Anyway, é tudo muito rápido, séries single-cam costumam ser assim o episódio teve algo em torno de 20 minutos sem comerciais e único objetivo era fazer a Kelly Clarkson cantar uma música que ela não queria cantar, porque como ela disse, "ela não canta jingles", Charlie Harper canta, mas morreu.

Não deu pra perceber como ela vai ser de enredo, talvez um cliente novo a cada episódio e os problemas de se manter um cliente ou as coisas que as pessoas são capazes de fazer para não perdê-lo, talvez continue com esse lance do McDonald's. Mas a única coisa que vai ser recorrente é a relação entre o pai e a filha que parece ter suas histórias e que talvez venham a ser contadas.
Bom, a série está cheia de atores peso-pesado no mundo do cinema e TV, vamos ver como que ela vai se definir daqui pra frente. Estreou super bem com mais de 15 milhões de espectadores, mas como disse, tem nomes pesados como Robin Williams e Sara Michelle Gellar, se vocês não lembram, ela foi, e talvez sempre será, a Buffy.

Minha opinião: Vou acompanhar, mas por curiosidade. Talvez venha a fazer Reviews... Comédia não é meu gênero favorito, vocês já devem ter percebido, mas faz muito tempo que não vejo nada do Robin Williams.

Leia mais Reviews Nº 1 | Séries | The Crazy Ones
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.