TV News #5 | Novo Teaser de Arrow e Pôster de American Horror Story [UP] | Bang Bang Escrevi

TV News #5 | Novo Teaser de Arrow e Pôster de American Horror Story [UP]

3 de set de 2013
Acompanhe aqui as novidades em Arrow e American Horror Story e descubra o que andam aprontando nas séries.
Ao som de Skinny Little Girl de Hanni El Khatib o novo teaser de Arrow "You Better Pray" - É melhor você rezar -, traz a atmosfera de superação pós desastre e com frases como "We all lost something in this fight" - Todos nós perdemos algo nessa luta - e os personagens saírem dizendo o que perderam e depois emendar com "we lost the battle, but we will win the war". - Perdemos a batalha, mas vamos vencer a guerra". - é de se gerar expectativa... A CW está acertando cada vez mais e investindo cada vez mais pesado em Arrow. E pelo o que eu entendi Oliver ainda acaba dizendo "Aquilo que não me mata... apenas me faz... Trapaceiro". Mas isso é só o meu ouvido me traindo. Acompanhem e tirem suas conclusões. Arrow retorna no dia 9 de outubro.

Leia mais sobre Arrow.

--x--

O novo poster de Amercian Horror Story pode ser definido como sensacional e intrigante deem uma olhada e me digam se estou exagerando. Acompanhem mais abaixo a sinopse oficial da terceira temporada, dessa vez com bruxas. AHS:C também retorna no dia 9 de outubro.
American Horror Story: Coven conta a história secreta das bruxas e da feitiçaria na América. Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Ataques misteriosos têm aumentando contra a sua espécie e jovens meninas estão sendo enviados para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se protegerem. Envolvida no tumulto, a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), guarda um terrível segredo de seu próprio país. Alarmados com a recente agressão, Fiona (Jessica Lange), Suprema (acho que é uma espécie de bruxa mestre), é arrasta de volta à cidade depois de uma longa ausência, determinada a proteger a Coven e obcecada em dizimar qualquer um que fica em seu caminho.
No Brasil, a palavra que substituiria Coven, seria Clã, Aquelarre/Akelarre ou Conciliábulo.

Update - Teaser #5 "Coffin" [UP]

Gostou? Curta nossa página no face...
Leia mais sobre American Horror Story.
Leia mais sobre Séries
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.